Publicidade

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Vida de proletário...

Fala galera, se liga só na situação.

Agora são 23h10min de sexta...e eu tô TRAMPANDO!!! E pelo jeito não vou embora daqui a pouco...
Como se não bastasse, vou estar aqui amanhã... Isso mesmo, SÁBADO!!! E possivelmente domingo... Puta meu, tenha dó...DOMINGO!?!? Até Deus descançou no sétimo dia!!!

Cara, isso é um porre... O que a gente não faz pra ganhar aquele troquinho no fim do mês.

E por essa razão tô passando aqui pra desejar um péssimo fim de semana pra todos. Que chova muito, e ninguém consiga sair de casa, e não tenha nada de bom passando na TV (como se já não fosse assim, a semana inteira faz sol e na porcaria do fim de semana chove, e nunca tem coisa boa na tv de sábado. Parece que eles fazem de propósito pra te expulsar de casa...).

Enfim... brincadeiras a parte... aproveitem o fim de semana porque (como sempre) a gente só dá valor as coisas quando não tem elas.

Tô postando um clipezinho aki pra curtir e dar um pouquinho de risada, porque nessa minha situação, só rindo pra não chorar hehehehehe


Amor e Paz pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

calma calma!
:)
segunda feira começa tudo de novo!!
rs

Só pra vc dizer q nao te convidei, hj eu to indo pra uma balada jp , se vc quiser ir e conseguir ir rs...me liga


bjs
Érica

PH disse...

Bom, todo esforço leva a algum lugar. Mesmo que leve de volta pro serviço hehehe

Abraços!