Tenho mania de ler o profile do orkut dos outros. Tem algumas pessoas que levam essa pergunta "quem sou eu?" tão a sério, que acabam escrevendo texto belíssimos e cheios de criatividade. Para mim profiles são uma fonte de inspiração sem fim.
Hoje estava navegando no orkut, pulando de profile em profile quando parei na página de um amigo meu, onde em seu profile estava um texto enorme. Quando muitos seguiriam adiante, eu resolvi gastar uns 5 minutos pra ver se havia alguma coisa que me inspirasse naquele texto.
A medida em que ia avançando texto a dentro, fui ficando empolgado com a qualidade do mesmo e comecei a pensar "caraca, meu amigo tá escrevendo muito bem!". Mas ao chegar no final, confesso que fiquei um pouco decepcionado ao ver que texto não era dele, mas mesmo assim tratei de descobrir o(a) autor(a) daquelas linhas.
Salvo pelo Santo Wikipédia, eu encontrei um nome: Clarah Averbuck.
Um talento rebelde e espontâneo. Consumi os post mais recentes do blog dela em questão de minutos. De repente todo aquele sentimento de estranhamento que eu vinha sentindo essa semana toda foi embora. É bom quando a gente acha algo que renova as suas idéias, que refresca a rotina, né?!
Recomendo a todos Adios Lounge, seu blog. E pra quem ficou curioso pra saber que texto eu li, eu postei ele nesse box aí embaixo.
Amor e Paz pra todos!
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
Mas é claro; é Clarah!
Postado por
PH
às
21:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Adoreiii o texto! inteligente, critico, real e de muito bom humor!
vou pegar emprestado e colocar no meu info essa semana!
bjks!
Ériquinha
imparato molto
Postar um comentário