Publicidade

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

"trick or threat"

Tô fazendo uma pesquisa de imagens aqui pra um trampo na agência e sem querer botei na busca "treat" que, se não me falha a memória, é meio que "agrado". Aí lembrei daquela frase famosa do dia das bruxas: "Trick or treat" (doce ou travessura) e fiquei pensando...
A criança chega na porta da sua casa, com uma fantasia assustadora e diz: "Se você não me der doces, vou aprontar com você". Igualzinho faziam os gangsters nos anos mil novecentos e guaraná com rolha. Chega um bando de caras de terno, mal encarados na porta da sua casa "vendendo proteção". Ou você dá um "agrado" pra eles ou alguma coisa pode acontecer com você. Ou seja, em vez de "trick or treat" vira quase um "trick or threat", ou você se ferra de um lado, ou se ferra do outro.

Será que Al Capone aterrorizava seus vizinhos no dia das bruxas?!?! Será que não podemos chamar isso de escola do crime!?!? hehehehehehe

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha isso me faz lembrar minha infancia!
:)
pelo bairro do Paraíso com um spray de espuma na mão, fantasiada, junto com a rafaela , a natacha, a Priscilinha.....

não tem doce? ahhhhh espuma nele!

rsss...
bjs
Ériquinha