Publicidade

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Muito Prazer!

Aqui estou eu, um antigo defensor da frase "fora computador", me rendendo cada vez mais as suas ferramentas peculiares...

Muito Prazer!

Pra quem não me conhece, meu nome é PH, e este é o meu blog. Sejam todos bem vindos, todos aqueles que tem algo a dizer, todos aqueles que querem mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor, mas também sejam bem vindos aqueles que erram, aqueles que se arrependem, assim como eu, quando disse um dia que nunca dependeria do computador hehehe... É, pensando bem, não é tão ruim assim depender dele... Só minha vista fica um pouco mais cansada.

E por falar em vista cansada já pego a deixa para explicar por que meu blog (por enquanto) será preto. Fiquei sabendo há poucos dias que a Google, empresa prestes a dominar o mundo, lançou uma versão de seu site de busca em versão "preto básico" como uma iniciativa para contribuir para a economia de energia. A versão da sua página de busca se chama "blackle" e pode ser acessada nesse endereço http://www.blackle.com/
A princípio achei essa idéia bacana pakas, mas depois de uma reflexão percebi que ela possui uma falha que talvez a torne somente mais uma das várias "noticiazinhas de internet" e se perca no esquecimento. Muitos usuárioa da internet já utilizam a famosa "barra de ferramentas do google" que realmente é muito prática, mas não tem uma opção para "lincar" a busca para o blackle, voltando a velha página branca que consome mais watts.
Logicamente eles não irão jogar a identidade de uma marca zilhardária no lixo somente para economizar alguns milhões de watts e prolongar os recursos da Terra por mais alguns anos. Mas ainda assim vale o esforço para as pessoas conscientes e de boa índole fazerem sua parte na salvação do planeta enquanto o resto não tá nem aí... Outra coisa que vale a pena nesse "blackle" é o fato de eu estar com uma tremenda dor de cabeça hoje, e a tela preta ameniza a minha dor hehehe... Essa é a razão pela qual meu blog está com a tela preta, para salvar o planeta!!! (não por causa da minha dor de cabeça.... tah um pouco pela dor de cabeça também)

Por hoje é só... não prometo nada desta vez pois da última vez que eu prometi postar direto no meu antigo blog, não postei bulhufas... Mas torço para que este sobreviva e seja um local de discussões fervorosas.

Amor e Paz pra todos

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiii Ph, mal! eu tava com um problema aqui, e eu acabei tendo q excluir dois comments.

Mas, enfim,
concordo plenamente em vc estar colaborando contra o desperdicio de energia! É muito válido, tanto pra essa causa qt para economizar energia criativa haha!

:)
é isso aí! bom começo de blog!!!!!
bjsss

Unknown disse...

ai ai ai ai tah bom! economiza energia... mas dá mesmo dor de cabeça! ai ai!