Publicidade

domingo, 26 de agosto de 2007

Melona!

Adoro "modinhas". Apesar de muitas vezes elas serem futeis, gosto de pensar que modinhas são idéias simples que conquistam uma grande quantidade de pessoas, mesmo que seja por um curto período de tempo.
Me deparei com mais uma delas quando fiz um tour no bairro da Liberdade essa sexta e sábado. E dentre as típicas guloseimas orientais das quais eu tenho conhecimento devido a minha decendência oriental havia um número considerável de pessoas com um picolé verde.
Mal sabia eu que estava esbarrando na mais nova (ou talvez não tão nova assim) moda no quesito guloseimas: MELONA!



Melona é um sorvete coreano, sabor melão, que está fazendo sucesso dentro e fora do bairro da Liberdade. O sorvete é caro (R$3,50), entretanto havia uma fila enorme de pessoas querendo adquirir o seu. Particularmente, eu prefiro muito mais esses sorvetes orientais do que Haagen Dazs ou La Basque.
Só espero que essa modinha não acabe cedo, pois já me aconteceu várias vezes de eu experimentar um produto novo que não caiu no gosto popular. Aí quando você começa a gostar do produto, ele para de ser produzido ou importado.

Enfim... vale a pena experimentar.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

ebaaaa!!! melona é tudo de bom!!

o proximo vai ser o melona de banana q todos dizem q é muito bom tb! O problema é resistir ao picolé verde e conseguir comprar o de banana, pq o verde é irresistivel mesmo.
bjkas

Ériquinha