Publicidade

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

V de Vergonha

Não tenho muito pra dizer hoje, mas queria deixar documentada a minha indignação com o governo do meu país.
Estava eu procurando alguma notícia que fosse de valia para o meu blog, quando me encontrei no site do Terra, olhando para uma seção que se chama "mensalão". Isso mesmo... mensalão!! Até quando essa mandita lenga lenga vai acabar!? Até criaram um tópico no site, de tanto que a situação não se resolve! É uma vergonha!!!
Temos que fazer alguma coisa a respeito contra esse lixo humano de terno e gravata. A situação está tão crítica que esses dias me passaram esse link:

jogo do Renan Calheiros

, onde você tem que ajudar esse calhorda a se livrar dos "laranjas". Agora eu digo, de que adianta fazer um negócio desses!? É engraçado!? É! Tão engraçado que o próprio Renan está jogando em sua casa, enquanto Ângela Guadagnin faz a sua dancinha e Gaspar e Garcia, assessores do presidente, fazem gestos no caso do incidente aéreo (sem nenhuma consideração com as famílias das vítimas).
Vamos fazer alguma coisa gente! Eles estão assumindo na nossa cara que não valem nada!

A gente ri desses joguinhos, mas nós é que somos a piada.

Estamos precisando de um revolucionário como o "V", do filme "V de Vingança", porque por enquanto o único "V" que nos cabe hoje é de vergonha, enquanto que o "V" deles é das "verdinhas".

Nenhum comentário: