Publicidade

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

They got the whole web in their hands...

Hoje eu fiquei com medo.

Vim postar aqui no blog, fiz o log in e comecei a escrever. No meio do processo criativo, me lembrei de ver meus emails e quando cliquei no meu atalho para o gmail...Ele abriu sem eu precisar da senha e do user name. "Olha que prático!" pensei. Mas aí me assustei quando, terminando de postar no blog, eu fui abrir o meu profile no orkut e aconteceu a mesma coisa. Sem senha nem nada, quando eu fui para a página do orkut, ele automaticamente redirecionou para o meu profile.
Totalmente bizarro meu! Daqui a pouco minha conta do google se tornará uma espécie de identidade da internet e esta mesma empresa dominará o mundo, transformando todos nós em escravos de seus serviços.

Mas...espera. Isso já aconteceu.

4 comentários:

Will Alves disse...

É por isso que tem qque clicar em "logout" e em "sair" SEMPRE que não for usar mais.....eu fazia isso no hotmail.....entrava no dia seguinte na net e meu hotmail abria direto....hahahaha.
Agora é só logout!

abrasss

Will Alves disse...

Ow Pepes, queria te deixar um comentário fora de qualquer Post, mas não sabia como, então vai aqui mesmo:

Naquela enquete das músicas suas, vc podia colocar um "esqueminha" pras pessoas que já votaram, quando tentarem clicard e novo, aparecer um box escrito "vc ja votou!" hahahaaha manja?? Pq senão toda vez que abro seu blog eu vo ficá votando em Flores ao Vento kkkkkk (Obs: isso que não quer dizer que lá ela ta ganhando por minha causa viu haha)


abrass!!!

Unknown disse...

e é bom sempre excluir cookies e o historico q fica no menu ferramentas (opções).

é bom sempre tomar cuidado!

búúúúúúúuúú, hehe....

bjkas!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu