Publicidade

domingo, 23 de setembro de 2007

Essa eu não entendi

Navegando na internet, a gente tá sempre propenso a se deparar com alguma notícia bizarra, como cruzamento de cavalo com zebra, javali que pesa toneladas e por aí vai.
Mas a notícia que eu encontrei hoje eu realmente (mas realmente meeeesmo) não entendi:

Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia

(link da notícia do portal Terra)

Depois de ler a notícia, mais por curiosidade porque o título da notícia já diz tudo, fiquei pensando na atitude que o casal tomou após descobrir a verdade.
Será mesmo que o divórcio foi a melhor alternativa para eles? Porque se ambos estavam apaixonados pelos seus "amantes", no caso eles mesmos, e crentes de que encontraram sua "alma gêmea", não seria uma boa oportunidade para um perdoar o outro e recomeçar o relacionamento?
Tudo bem, ambos podem ter ficado magoados com as coisas ditas e com a situação, mas quem ama tem que saber perdoar, certo?
Enfim, minha opinião é a de que tudo acontece por um motivo, mas talvez eles tenham interpretado o que aconteceu de outra forma, afinal, é muito mais fácil dar a volta no obstáculo em vez de superá-lo.

É igualzinho ao filme You've got Mail (Mensagem pra você), na vida real os dois se odeiam, na internet eles se amam, a única diferença é que em vez de ambos descobrirem juntos, um descobre primeiro que o outro.

Vai entender as pessoas...

Amor e Paz pra todos!

2 comentários:

PH disse...

E pro caso de alguém já vir com poréns do tipo "se fosse você" eu já deixo postado aqui:

"Sim, nesse caso eu daria outra chance"

Unknown disse...

conclusão, seria a hora de entender todos as reclamações e criticas feitas durante o periodo de anonimato. E ver q no final das contas, eles se dão bem até mesmo no escuro.