Publicidade

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

coisas da internet...

Cara, se é uma coisa que eu adoro na internet são os joguinhos online.

Pra que se preocupar em comprar jogos de computador se temos a nossa disposição uma infinidade de jogos, de vários gêneros, todos de graça! Tem até uns bem sofisticados, feitos em shockwave e java (programas para desenvolvimento de jogos).
O joguinho que está consumindo meus neurônios atualmente é o grow island, um joguinho onde você tem que desenvolver todos os recursos de uma ilha até o nível máximo, mas você só pode usar um recurso de cada vez e uma única vez.
A medida em que for encontrando mais jogos eu vou postando. Por hora, estou postando esse joguinho aqui porque no meu trampo as coisas estão muito corridas e estou meio sem tempo de postar coisas novas aqui, aí enquanto isso vocês se divertem com o jogo, mas cuidado pra não bitolar o cabeção.

Tô postando as fotos do game terminado. Se liga, o cara aqui do trampo viciou tanto no bagulho que achou até um final alternativo, cheio de aliens.
Final normal

Final alternativo


Amor e Paz pra todos!

Nenhum comentário: