Publicidade

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O poste imaginário

Muita gente já teve um amigo imaginário quando era pequeno, o que é muito bom porque estimula a criatividade da criança.
No meu prédio tem um poste imaginário. Todo mundo acredita que ele está lá, na saída da garagem. Uma ilusão coletiva, mas eu sei que na verdade ele não existe.
Hoje eu resolvi provar, de uma vez por todas, que não há nada lá. Peguei o carro para ir pro trabalho e me posicionei em frente a porta da garagem. Apertei o botão do controle da porta uma....................duas..................três vezes e nada da porta abrir.
"Merda, vou ter que chamar o zelador pra abrir a porta" pensei. Foi aí que eu tive uma idéia: "Vou deixar o carro no lugar do "poste". Quando o zelador ver o carro intacto com um poste passando por cima do teto, ele perceberá que o poste é fruto da sua imaginação."
Engatei a marcha ré no carro para chegar até o interfone e chamar o zelador quando algo surpreendente aconteceu: encontrei uma brecha no contínuo espaço/tempo...e essa brecha era feita de concreto.
Naquele exato momento, quando as luas de Júpiter e os anéis de Saturno se alinham, no 248º dia do ano de panamericano, as forças cósmicas projetam uma massa temporária de croncreto naquele exato lugar, onde eu enfiei meu carro.
Conclusão: Terei um baita prejuizo, tive que ir pro trabalho de metro e não consegui provar minha teoria...
Mas não desisto não...Um dia provarei que todos estão errados e que aquele poste é imaginário...Nem que eu tenha que derrubar ele com meu carro (coisa que, considerando minhas habilidades automotivas, não vai demorar a acontecer).

Amor e Paz pra todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

eh, depois a gente brinca:"abre o olho japonês" e os caras ficam fulos da vida...haha
esse é o PH, desafiando as leis mais concretas da física..literalmente

Anônimo disse...

Hahahahaha PH
Só vc mesmo!! De novo?!!!!
Bom...pelo menos vc sabe q esse d concreto q surgiu atras de vc nao eh ilusão!! Mto menos um holograma ta?!!
Nao eskece disso!!!
hehehe

Unknown disse...

meuuuuuuuuu PH!!!!

suas habilidades de motorista me assustam!

Mas é incrivel como esse tipo de fenômeno só acontece assim, qd ninguem está vendo! aliás, nem vc viu né rs!

bom,
da próxima vez tente colher mais evidencias!

Rafa Paes disse...

Diria eu que as árvores tb são ficticias, elas são apenas um reflexo de nozes mesmos!

Anônimo disse...

por esse motivo a gente (leia-se mutretas) sempre recusava a sua carona ! hahaha
douglas

PH disse...

Engraçado...
Quando abordo assuntos importantes como o mensalão ou a economia de enrgia, poucos se manifestam...
Agora quando eu bato o carro, meu blog triplica o número de comentários habituais...

Será que para meu blog prosperar terei que me tornar um "jackass virtual", postando minhas trapalhadas e desgraças!?!?

Anônimo disse...

KKKKKK
Seus textos são realmente excelentes! Morriiiii de riiiiir, mêo!!
Sua mami comentou isso exatamente nessa hora (qdo seu pai voltou da viagem, não foi?)
Acontece nas melhores famílias, don't worry!
Pode deixar que comentarei nos próximos posts, mas esse em particular, não pude deixar de ver!hahaha

Bjão
Kumiko (Mi)