Publicidade

sábado, 10 de maio de 2008

Who loves "Daphne loves Derby"?

Tô postando aqui uma dica do grande Aleo de uma banda de Washington que pelo que me parece está em ascensão: Daphne Loves Derby. Digo isso porque eles tem um myspace bem arrumadinho, uma porção de vídeos no You Tube (muitos deles gravados por fãs nos shows) e ao que me parece eles gravaram uma faxia deles para uma coletânea de punk acústico.
Tô postando os dois vídeos que eu mais gostei, mas vale a pena entrar no my space dele pra ouvir o resto das músicas.
A primeira é uma baladinha folk que se chama Cue the Sun. E um estilo de música simples que parece que tá na moda, pois toda banda nova que eu vejo tem pelo menos uma música assim, mas que por outro lado é um ritmo muito viciante. Uma vez que você escuta a música não quer mais parar de ouvir.
A segunda é um rockzinho meio romantico que se chama Stranger You and I. Os elementos do clipe e o palhaço me fazem lembrar , mas o som é diferente. curto os vocais, me faz lembrar umas bandas de pop japonês (talvez porque o vocal seja conterrâneo hehehe).

Um comentário:

Aleo disse...

A uns 3 anos atrás o DLD deixou um CD inteiro pra baixar, pena que meu outro CPU foi pro saco, era um CD excelente e agora é impossivel achar suas musicas na net, só no YouTube e no MySpace mesmo... Som calmo e relax! Muito bom! Irado que curtiu PH, já ouviu The Kooks? Pegada mais britpop...