Publicidade

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Forças renovadas

Vida de músico é f..., principalmente no começo. Conseguir um espaço é difícil, alguém que acredite no seu trabalho então. As vitórias são realmente gratificantes mas quando uma batalha é perdida o risco de desanimar é muito grande. Digo isso porque eu tava fuçando na internet (como sempre) me sentido meio pra baixo quando achei um video.
Datado de 1994, o video é beeeem caseiro provavelmente gravado por algum parente babão (logo no começo do vídeo rola uma tela azul mas não se preocupa que o vídeo tá lá rs) e o lugar não dá pra saber direito se é alguma livraria megastore ou se é alguma loja de música. Resumindo, o vídeo é um lixo mas pra mim a partir de hoje é um dos melhores vídeos que eu poderia ter visto na minha vida.
Ver esse cara em seus primeiros passos me pegou totalmente de surpresa e me deixou de forças renovadas!
Pra quem não sabe quem é que tá tocando no vídeo eu tô deixando o link do site da banda dele pra quem se interessar, é só clicar aqui

Nenhum comentário: