Publicidade

terça-feira, 20 de maio de 2008

(Nar)Seeso

Aqui vai uma influência minha, na verdade é um cara que eu fiz amizade no You Tube, de onde eu tirei a idéia de gravar meus vídeos. Ele se chama Narciso Lobo, mas o canal dele no You Tube se chama Seeso. Ele é de Chicago, toca violão e ukulele e tem uma porção de vídeos fazendo cover de músicas famosas no uke, e tem algumas músicas próprias também. Vale a pena conferir I shot the sheriff e Waiting in Vain do Bob Marley
A música que eu postei é de autoria dele, um reggae hawaiano bem tranquilo e contagiante.

Narciso Lobo - Brown Woman

2 comentários:

Narciso Lobo, Jr disse...

Cool! Thanks for the help, brother!

Anônimo disse...

muito bom!!
vou ver os outros videos tb com certeza!


diga-se de passagem q meu, tem hrs q ele eh a sua cara de perfil ph hahah