Publicidade

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estamos crescendo!

Tá aí umas das vantagens de se postar regularmente no blog. Descobri que se eu procurar no google por "blog do ph" eu já apareço na primeira página! Isso é demais! Já tive até um comentário postado por uma pessoa que não é um leitor regular (tá certo que era propaganda, mas tá valendo. Tô ficando visado hehehe).

Minha meta ainda é pelo menos a pessoa conseguir achar meu blog escrevendo "blog do ph", mas sem as aspas. Mas isso ainda vai demorar um pouco pois tem muita coisa com o nome de PH... Tem escola, partido político, marca de roupa e a lista segue...Sem contar que descobri pelo menos mais uns 4 outros blogs do PH (mas tá valendo, tem espaço pra todo mundo aqui na net).

Mas blog do músico PH, só tem um. Continuem acompanhando, continuem postando! Aos recém chegados, sejam bem-vindos! Aos leitores de costume, a casa é de vocês!



Amor e paz pra todos!

4 comentários:

Unknown disse...

rumo ao topo!

hohohoh

PH disse...

Nem que seja só da busca do google kkkkk.

Unknown disse...

ta chegando lá!!

From Hell disse...

Ph é Ph
só conheço um
que é vc
então
é isso ai
esqueci o que ia dizer
fui