Publicidade

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Situações #1

Dias vêm, dias vão. E junto com eles uma porção de situações peculiares, onde é necessário muito jogo de cintura para sair delas. E é com uma situação que acontece muito comigo (inclusive hoje) que eu abro esse "quadro" aqui no blog.

Tem coisa pior que quando você tá pra pegar o metrô, morrendo de sono e já procurando um lugarzinho vago pra tirar aquele cochilo esperto quando você se depara com alguém conhecido. E que começa a puxar papo com você?!?!

Uma situação dessas é muito complicada, pois você tem que manter o nível da conversa sem transparecer o sono, pra não magoar quem tá conversando com você. Mas se é aquela pessoa que você não vê muito, é só dar uma desculpa esfarrapada como "Eu já desço na próxima" só pra despistar o indivíduo e poder voltar ao cochilo. O problema é que você corre o risco de não achar lugar quando pegar o próximo trem.

Pra piorar a situação eu tinha que chegar mais cedo no trampo pois ia ter reunião. Aí já viu. Pediram pra explicar como cada um via a agência hoje. Tava tão anestesiado que não conseguia pensar em uma resposta decente. Se não fosse pelo Red Bull depois do almoço eu tava frito no trampo.

Mas é isso aí meu... Se não aguenta pede pra sair.

Go Boston!

Nenhum comentário: