Publicidade

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Então.........é Natal

Pois é caros amigos, o Natal chegou.

Eu digo "o Natal chegou" por que pra mim Natal não é só o dia 25 de dezembro, Natal pra mim é todo esse ritual que começa já em outubro com aquelas promoções que dizem "...e você só começa a pagar depois do Natal!" e acaba na dor de cabeça de ter que trocar os presentes sem utilidade que você ganhou. Tudo isso regado a muita cidra e panetone (que aliás já estão vendendo).

Os shoppings já começam a colocar suas decorações (e que só desmontam quase no carnaval), com aquela velha rixa de quem tem a maior árvore e mais bonita. Na rua, os vendedores ambulantes já começaram a vender papais-noeis infláveis e luzinhas de Natal, e os meninos de rua vão fazer seus malabarismos e mágicas vestindo um gorrinho vermelho, que é pra nós ficarmos sentidos com o descaso que temos com eles o ano inteiro e, pra não ficar com a consciência pesada, damos uns trocados pra eles.

Agora o que não entra na minha cabeça de jeito nenhum é por que que todo mundo deixa pra comprar os presentes de natal na última hora?

E não me vem falar que não tem grana que eu não caio nessa. Todo mundo junta dinheiro pra viajar ou pra comprar computador novo, mas pra comprar coisas pros outros vai deixar tudo pros 45 do segundo tempo?
Também não me vem falar que tá esperando o 13° porque até chegar o dinheiro a mais, os preços já aumentaram pro natal. Ou seja, somos todos um bando de vacilões. Tá...essas datas são muito capitalistas, são. Mas não custa nada você se antecipar.

Então aproveita que estamos falando no assunto e entra no link da Camiseteria e já antecipa o presente de alguém. Ou até mesmo o seu presente hahahaha

Amor e Paz pra todos

Nenhum comentário: