Publicidade

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Obviamente

É impressionante como algumas pessoas não prestam atenção nas coisas que compram. A pessoa bate o olho no produto, sente o desejo de comprar e age por impulso. Só vai perceber a besteira depois que ela já está feita.

Hoje eu passei numa banca de jornal depois do almoço e vi uma revista de Fitness. Já tava com a revista na mão, pegando o dinheiro na carteira quando eu bati olho mais uma vez no título que despertou minha vontade de comprar a revista:

Emagreça 3 kilos em 1 mês correndo!

Por mais que o programa de exercícios deles seja diferente, é ÓBVIO que eu vou emagrecer 3 kilos se correr um mês inteiro. Num preciso nem comprar a revista pra saber disso.

Larguei a revista lá! Vou ser tonto de pagar pelo que eu já sei!? Mas quantas pessoas não fazem isso todo o dia!?

Acho que já respondi a pergunta no título do post e só percebi agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha boa! Mais alertas e ligeramente ligados ao redor! Rendeu uma economia =P