Publicidade

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pequenas Questões Para Grandes Mentes pt6

Plena sexta-feira, pensando em fugir do trampo, dormir, ficar de papo pro ar, fazendo nada, quando o cara que trampa do meu lado, que tá ouvindo IZ / "Somewhere over the rainbow" me manda:

Agora entendo melhor.
Você não estuda, para ser mais inteligente ou ser mais que os outros.
É para isso.
Para sentir emoções em seu máximo estado, ter experiências de amor, de dor e trabalhar para viver esses curtos longos anos de vida da melhor maneira.
E saber disso faz toda diferença para mim. É o conhecimento que ilumina!

Eu tento sempre que possível entender as sensações porque as grandes respostas eu não vou ter.


Minha mente parou. A preguiça, o cansaço, as insatisfações, todas as coisas pequenas evaporaram.

Hoje estou mais zen. Valeu Bruno!

Um comentário:

Thais disse...

olha só...bom para uma sexta feira....mas hoje é segunda....me deixou mais triste hahahahah

bjo ph