Publicidade

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BLOG DO PH - 1 ANO

Cara, me dei conta só hoje de que faz um ano que resolvi me aventurar nessa de fazer um blog. Sinceramente não achei que fosse durar muito tempo, mas acabei tomando gosto por escrever e expor minhas influencias neste espaço.

Como todos os bloggeiros sabem (até mesmo os que já tem seus blogs consagrados, porque até mesmo eles começaram em algum lugar) a vida de bloggeiro no começo é meio solitária. Me sinto como aqueles cientistas que lançam cápsulas com coisas da Terra no espaço, esperando algum ser de outra galáxia receber aquilo e tentar contato. Mas fiz bons amigos aqui no blog, e espero poder continuar escrevendo e que mais pessoas comecem a ler o blog.

Parabéns Blog do PH!

Hey! Mas cadê o bolo??

Aí vai o bolo!

Um comentário:

André Fonseca disse...

ooow.... parabéns meu velho por passar o primeiro ano de posts e tal... keep walking!!!

(puts.... bota atrasado nisso hein?! hahahah)