Publicidade

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Spitz

Já que eu tô nessa onda de postar artistas japoneses, resolvi postar uma banda que é uma de minhas influências; Spitz. O som deles é pop, ou como dizem lá no japão: "j-pop", mas é um som muito bacana.

O problema é que aqui no Brasil é muito difícil encontrar coisas sobre eles, até mesmo na internet, pois além de existir uma banda inglesa que também se chama "The Spitz" (que by the way deveriam ser processados porque o Spitz do japão tem mais de 20 anos de carreira), spitz também é uma raça de cachorro, aí quando você pesquisa na internet só vêm coisas sobre cães.

Sei que não é fácil pra quem não tem o costume ouvir músicas em japonês, mas se caso um dia for ouvir, Spitz é uma ótima pedida! (Eu começaria pelo álbum "Hayabusa" - 2000, meu favorito).

Clique aqui pra visitar o site dos caras.

Spitz - Nagisa 『渚』___________Spitz - 8823_________________

3 comentários:

Thais disse...

haaaa aposto que é para comemorar o centenário que é hoje né? rsrs musicas japonesas não conheço muitas...só aquelas que abriam jiraya ou jaspion...já que estamos falando de japão entra aqui e conheça mais sobre seus parentes http://japao100.abril.com.br/

Bjoooooss

Anônimo disse...

Faaala PH!
Valeu por divulgar O Spitz!
Nem preciso falar que admiro essa banda há tempos...hihi
É tudo verdade o que disse aí, a pesquisa é restrita demais da conta...
Tooku, tooku ano hikari made, todoi te hoshiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Alcance a sua luz!
Fuuui!!
Kumiko

PH disse...

Tha, nada melhor pra comemorar esse centenário do que com música, não acha!? E valeu por ter mandado o link da Abril...Entrei lá e tem umas coisas bem bacanas!

Kumiko, obrigado a vc por ter me emprestado e comprado alguns discos deles pra mim, pq realmente é muito dificil achar coisas deles aki...

Qto a alcançar a minha luz, eu tô tentando, mas as vezes parece que essa luz tah "tooku...tooku" (distaaaaaante)hahahaha