Publicidade

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O q? Uke?

Ultimamente eu tenho flertado com a idéia de comprar um Ukulele (ou "Uke" para os íntimos), simplificando é um cavaquinho havaiano. Consequentemente tenho ouvido muitas canções no you tube com o uke, e não podia deixar de prestar uma pequena homenagem a um músico havaiano que até hoje é lembrado e reverenciado lá no Havaí, Israel Kamakawiwo'ole.
Com esse nome obviamente ninguém aqui no Brasil vai lembrar dele, mas muitos já viram o filme 50 First Dates (Como se fosse a primeira vez) onde ele canta a música final Somewhere Over the Rainbow. Com apenas um uke, sua "grande" personalidade e sua voz serena, ele imortalizou essa canção em 1993. Arrisco até a dizer que IZ (como também é conhecido) é uma grande influência de Jack Johnson.

This IZ for you man!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahauauhauh, ou, eu ia perguntar se vc conhecia o IZ outro dia... e olha só quem vc postou ahuahuaua.
Então acho q tá respondido minha pergunta hehe

PH disse...

O cara é demais! Tô tentando baixar o disco mais famoso dele: Facing the Future - 1993. Que aliás é o disco que tem a regravação "Over the rainbow/What a wonderfull world"

Bjo

Aleo disse...

Conseguiu baixar o disco do cara? Canta pouco e toca pouco heim? Sonzeira bem relax, hawaian trip total!