Publicidade

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mallu Magalhães

Meus amigos...Muitos já devem ter visto essa garota de apenas 15 anos no Jô ou no Altas Horas, mas prestem um pouco mais de atenção. Com influências do calibre de Bob Dylan, Beatles, Belle and Sebastian e JOHNNY CASH, com composições bem bacanas em inglês (com 250 mil acessos no You Tube) e com um jeito tão "noiado" que chega a ser simpático, Mallu Magalhães é uma boa promessa de artista. Não sei se alguém acompanha o cenário musical internacional, mas pelo menos o britânico tá bem próximo do estilo dela, se colocar um baixo, bateria e guitarra essas músicas estouram lá fora. Arrisco a dizer que é até melhor que CSS (cansei de ser sexy).

Aí vai um vídeo dela no programa Altas Horas da Globo, divirtam-se

5 comentários:

Luana disse...

Muito lindo seu cantinho (blog)!
Não conheço essa Mallu Magalhães, mas vou dar uma pesquisada...
O blog do Ulisses realmente eh muito bom. Vc quer viajar pra onde?
Abraços,
Luana
PS: vc nao tem cara de quem luta contra a balança, hehhe.

André Fonseca disse...

pode cre... vi a mallu no jô e gostei mesmo... ela eh meio bobalhona (aquelas risadinhas escrotas)e infantil (muito) mas o estilo musical e a voz me inpressionaram... a musicalidade eh excelente! pois eh... bob dylan.... ouvi falar dele um zilhão de vezes mas só depois de mallu que fui procurar as músicas dele... bacana tbm... mas gostei mais dela.

PH disse...

Fala galera! Muito bom ver gente nova acessando o blog!

Lu, fico feliz q tenha gostado do blog e pode crer que eu luto sim com a balança hehehe

Fala André, bom te ver de novo aki, legal que você gostou da Mallu, ela é meio avoada, mas compõe mó bem pra idade dela...

Voltem sempre!

André Fonseca disse...

Com certeza. 15 anos e um talento enorme. Também acredito que iremos ouvir falar dela mais vezes. Assim espero! E por falar em talento... você viu oquele jovem pernambucano do piano? Tocou no Altas Horas e ontem o Faustão recomendou o CD dele. Não sei oq Araújo o nome dele (não lembro). Dá uma olhada. A capa do CD é ele subindo no piano.
Aquele abraço!

Anônimo disse...

Faala PH, eh o Marcelo da Dobra!! Saudade de vc, muleke!!

Ae, gostei do blog, ficou muito legal!! Vou ficar sempre esperto para saber quando vc for tocar, não esquece de divulgar... já to colocando no meu del.icio.us !!!

E essa menininha é muito engraçadinha mesmo!

=)

Falow meu brother!!
Sucesso!!!!!

Abs,
Marcelo