Publicidade

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Focus na orquestra

Adorei ter achado essa notícia no site do Terra pois ela envolve duas paixões da minha vida: a música e a publicidade.
As fotos abaixo são de uma campanha da ford que será lançada dia 4 de fevereiro, a princípio somente no Reino Unido. A Ford desmontou um Ford Focus 2008 e usou as peças para construir instrumentos para uma verdadeira orquestra.

Agora é torcer pra que a campanha seja veiculada aqui também.

(Clique nas fotos para ver a notícia completa no site do Terra)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem quiser assistir ao comercial, acesse o site do YouTube, que lá tem o video. O narrador em off fala em Italiano, mas da pra etender tudinho.

Valeu!
Giu

Will Alves disse...

Pra mim valeu porque envolvem 3 paixoes minhas: Música, publicidade e CARROS! hahaha


vlw pepes!


abras!

Will Alves disse...

Pepes, ouve esse som, de um amigo meu!

www.myspace.com/kfkshw


Kafka Show


animal....ouve a "paz"

PH disse...

Valeu Giu! Vou conferir o comercial! Um amigo meu assistiu ele no intervalo do superbowl e diz q é mto bom!



Total né Will, esqueci da paixão nacional...rs

Pode deixar q eu vou conferir, gostei do link do myspace só com as consoantes...a principio tinha achado q era letras aleatórias, mas depois q vi o nome percebi q naum.

Bjos e abraços

Rafa Paes disse...

Publicidade Fuengas

PH disse...

ahhh vai meu.... daora