Publicidade

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estou numa jornada a 149 posts...

Se liga nesse novo comercial da cerveja Guinness, perfeito pra terças-feiras de testes mal sucedidos em barzinhos.
Aproveita e desce uma aê hehehehe...

Aqui embaixo tem a tradução pra quem precisar:
“Estou em uma jornada. Ela começou a 28 anos 12 semanas 3 dias 6 horas 36 minutos e 14, 15, 16 segundos atrás. E nesse tempo eu cheguei bem longe, tão longe de ficar dando ouvidos a críticas, tão longe de considerar a derrota, tão longe para ser menos que grande... 25, 26, 27, 28 … Os obstáculos na minha jornada, marcados por minhas cicatrizes, são tanto história e prova de como eu alcancei as estrelas com minhas mãos no ar e meus pés no chão - 42, 43, 44 … Estou em uma jornada e ela vai parar só quanto eu parar... 49, 50, 51...”

Um comentário:

Anônimo disse...

hey sweety,

concordo com a rafaa.... o cara do gongo eh um mongo......


dias como esses só nos fazem mais fortes para que alcancemos algo muito melhor no futuro!

we all trust in you, that's what matters

see u in exactly 2 months, 3 hours, 18 minutes and 15, 14, 13, seconds

miss u guys!