Publicidade

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O verdadeiro último romântico

Fala galera! Demorei um tempinho pra postar de novo aqui. Primeiro pra o video de "uma saudade" ficar aqui no topo pro pessoal ver mais rs, e também porque estava fazendo um curso de redação publicitária e, pude conhecer pessoas muito bacanas e criativas.
Um dos "jobs" que nos foi dado no curso foi escrever uma pequena crônica, onde muitos participantes revelaram talento para a arte da escrita. Mas entre todos os alunos a decisão foi unânime, o texto do Carlos Alexandre Andreotti foi realmente espetacular. Digno de uma calorosa salva de palmas pela simplicidade, criatividade e paixão contida no texto. Aí vai ele, espero que gostem tanto quanto eu gostei.

D.V.L.

Não, não se trata de nenhuma sigla relacionada a qualquer exame de sangue, desses que a gente faz por aí, HDL, LDL, Triglicerídeos ou coisa parecida. Se bem que essa sigla esteja sim, correndo em minhas veias a cada segundo da minha existência.
Talvez sem ela hoje, eu fosse apenas um organismo inerte, tomado por inúmeras doenças que afetam somente aqueles que não possuem nenhum tipo de paixão. Dou graças a Deus que o meu sangue tenha a sua cor, o seu suor, o seu tesão. E por mais que eu tente me controlar, pois meu coração não é de ferro, procuro gastar ao máximo a energia que ela me dá.
Fosse eu a pessoa que analisa os exames de sangue, ficaria surpreso ao ver as altíssimas taxas de D.V.L. que há em mim.
Mas afinal de contas você deve estar se perguntando: que sigla é essa que corre em minhas veias, que me faz viver, sentir e se encantar todos os dias? Pois eu respondo, essa sigla não se encontra por aí, ela já está em mim: Dorotéia Verônica Linhares, minha vida, meu amor.

3 comentários:

Thais disse...

Grande Dorotéia, que inspira assim as pessoas rs

Bjos

A louca desvairada disse...

Nossa!!

Dorotéia.. digno de aplausos.

beijos,
Re

Anônimo disse...

Estupendo!
Gostei muito, veradeiro Romantismo,em linguagem Publicitária.

Abraços,

Amanda Degam