Publicidade

domingo, 9 de março de 2008

Sangue, suor e coca-cola

Depois de passar algumas semanas no confinamento do Big Brother Coca-Cola, depois de tudo acabar bem, depois de muitas noites mal dormidas, depois de muitas lições aprendidas e depois de conhecer muitas pessoas legais, estou de volta...de novo.
Fica até parecendo papo furado, mas dessa vez foi realmente difícil, mas enfim, nada melhor do que voltar ao meu cantinho, onde eu posso dizer o que eu quiser.

E por falar em dizer, nada me deixa mais feliz do que falar das novidades dos meus músicos favoritos.
Estou eu assistindo ao filme "The bucket list" (Antes de partir), com direito a atuações maravilhosas de Jack Nicholson e Morgan Freeman quando, no final do filme, ouço uma guitarra fazendo uma levada estilo havaiana. "Hum...legal, deve ser algo novo do Donavon Frankenreiter (uma vez que já ouvi o álbum novo do Jack Johnson e não tinha nada de familiar naquele som).
Para minha total surpresa, ouço a voz de um calango que está demorando pra lançar algo novo: JOHN MAYER.
Não deu outra, após ouvir a música inteira, acompanhando os créditos do filme (coisa que raramente eu faço, corri pro PC e cá estou... já achei o videoclipe no you tube, letra, tradução, cifra e o escambau...

Divirtam-se, o cara é foda!

5 comentários:

Paula disse...

Como assim confinado??
Vou contar q já tava sentindo falta de ler algo nesse blog heheh...
Rá, nossa história é o contrário, sem querer eu vi primeiro o clipe do john mayer dessa nova música, e óbvio me apaixonei, e fiquei louca pra ver o filme!
Qdo o filme finalmente saiu e depois daquele fim superbacana, o grand finale foi melhor ainda!!!
Bjos

Paula disse...

ops, esqueci de dizer q é a Paulinha..hehe

PH disse...

Fala Paulinha!!!!

Tb tava sentindo mta falta de escrever aqui. Quando eu escrevo, parece que estou deixando meus pensamentos no limbo, aí quando algum amigo vem e deixa um comentário, nem que se um "fala Ph, fmz?!" eu fico mó contente.

Little John is a talented songwriter... I hope one day i can be one too.

Bjos e saudades Paulinha!!!

Paula disse...

Ei cabeçudinho... vc também tem talento!!! Ou como vc acha q já conseguiu gravar um cd e tem até fãzetes, hehe?

bjos

PH disse...

mas ainda tem chão...

Bjaum moça...escreva sempre!